11 97421-9590
|
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Prazo de troca, devolução e arrependimento
O produto deve ser trocado ou devolvido em uma embalagem que o preserve de qualquer dano, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@gazzy.com.br ou pelo Whastapp 11974219590 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00).
Não envie a mercadoria sem que sua solicitação seja aprovada.
Para que possamos realizar sua troca/ devolução, é OBRIGATÓRIO que efetue sua solicitação em nosso site previamente.
Trocas:
- Oferecemos ao cliente direito de troca dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Apenas a primeira troca é gratuita.
- Para realizar a troca, o(a) cliente deverá entrar em seu cadastro no site e acessar o campo "Meus Pedidos". Nesta página as peças pertencentes ao seu pedido estarão disponíveis, haverá um botão possibilitando a solicitação de troca ou clique em: https://gazzy.troque.app.br/. Feito isso, basta seguir as orientações do sistema e preencher corretamente as informações, assim que o pedido for aprovado será encaminhado por email um código de autorização de postagem para envio das peças sem custo. Assim que recebermos as peças e as mesmas passarem por uma avaliação, será emitido um VALE-TROCA com o mesmo valor pago nas mercadorias solicitadas para troca. Na primeira troca, a entrega é grátis. Assim que logar na conta e escolher a peça desejada, utilize o cupom FRETEZERO localizado no carrinho de compras. Na página seguinte, insira o seu vale-troca, ative os créditos e pronto, só finalizar a compra.. A partir do recebimento das peças temos o prazo de até 7 dias úteis para efetuar o processo de VALE-TROCA.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de
fabricação:
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita através do site. O(a) cliente deverá entrar em seu cadastro no site e acessar o campo "Meus Pedidos". Nesta página as peças pertencentes ao seu pedido estarão disponíveis, haverá um botão possibilitando a solicitação de devolução. Feito isso, basta seguir as orientações do sistema e preencher corretamente as informações, assim que o pedido for aprovado será encaminhado por email um código de autorização de postagem para envio das peças sem custo.
O valor será ressarcido integralmente:
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte
dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”,
“destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não
encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do
cliente.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da
transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá
ocorrer em até duas faturas subsequentes.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.